terça-feira, 29 de março de 2011

A história dos retângulos

Na sala dos pintainhos tem-se trabalhado afincadamente as formas geométricas e quase todas as crianças nomeiam e identificam correctamente cada uma delas. Como por lá todos gostam muito de histórias, a Educadora Alda propôs que, desta vez, fossem as crianças a criar a sua história acerca desse tema. O resultado foi uma história simples, mas com princípio, meio e fim, como convém. Depois da história pronta, foi tempo de gravações, o que nem sempre é fácil numa sala de Jardim-de-infância, mas até nem correu mal de todo... Os desenhos foram feitos pela Educadora com a ajuda de alguns meninos. Esperamos que gostem da nossa história.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi muito lindo,eu até queria ser pequeninha e tudo.
Quem me dera voltar atrás.



De:Rafaela Oliveira

Anónimo disse...

olha eu estava aki na aula pesquisando a história do retangulo, um assunto sério!
E me deparo com isso...OLha eu estou na oitava série e n merecia passaar por isso.
Abraços e bom fim de semana!

Escola José Pereira Botelho disse...

Caro Anónimo
Não gostamos de diminuir o trabalho de ninguém. Para nós o nosso trabalho, aquele que desenvolvemos com as crinaças, mesmo com as mais pequeninas, é um trabalho MUITO SÉRIO também. Boa sorte para si.

Enviar um comentário

Deixe um comentário